Seguindo o anúncio da escalação de Emily VanCamp (que reprisa seu papel como a Agente 13), a Marvel Studios confirmou também a presença de Paul Bettany (o Visão) e Paul Rudd (o Homem-Formiga Scott Lang) no longa Capitão América 3: Guerra Civil.

Certamente, os personagens ficarão divididos no meio do confronto entre Steve Rogers e Tony Stark em relação à Lei de Registro de Super-Heróis. O estúdio divulgou uma sinopse atualizada da trama:

“Capitão América 3: Guerra Civil dá continuidade à Vingadores: Era de Ultron, com Steve Rogers liderando a nova equipe de Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Depois de outro incidente internacional com danos colaterais envolver os Vingadores, aumenta a pressão política para instalar um sistema de prestação de contas e um órgão para determinar quando recorrer aos serviços da equipe. A nova medida divide os Vingadores, enquanto eles tentam proteger o mundo de um novo e nefasto vilão”.

Entre os novatos que serão apresentados em Capitão América: Guerra Civil estão Chadwick Boseman, que será o Pantera Negra, Daniel Brühl que foi escalado para viver o vilão Barão Zemo; Martin Freeman em papel ainda não revelado, e há ainda o novo Homem-Aranha, que deve ser introduzido na trama depois do acordo fechado entre a Marvel e a Sony Pictures

Compartilhe -

Sobre o Autor

Deixe uma resposta